Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ/AL celebra contrato de doação de computadores

    há 15 anos

    O Presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, recebeu na tarde desta quarta-feira (21), o diretor-adjunto da Intendência Geral do Sistema Penitenciário (IGESP), tenente-coronel Moacir Valdevino, e o diretor do Colégio da Polícia Militar (CPM), tenente-coronel Wellington Ferreira Silva, para celebrar contrato de doação de equipamentos de informática.

    Foram doados à IGESP e ao CPM um total de sete computadores completos, em bom estado de conservação. O sistema penitenciário foi contemplado com cinco computadores e o Colégio da Polícia Militar recebeu dois. "Novamente, o Tribunal de Justiça realiza uma doação de equipamentos. Dessa vez, os contemplados foram a intendência do sistema prisional e o Colégio da PM. Era uma promessa antiga e que agora conseguimos concretizar" , ressaltou o presidente do TJ/AL, desembargador Hollanda Ferreira.

    De acordo com o tenente-coronel Moacir Valdevino, o sistema penitenciário precisa de mais doações desse tipo, visto que há carência de material em todas as suas unidades. "Só temos a agradecer ao presidente Hollanda Ferreira, pois as unidades prisionais necessitam muito de equipamentos para realizar suas atividades, e esses computadores auxiliarão bastante nos trabalhos burocráticos, nos processos relativos aos presos", declarou o diretor-adjunto da IGESP.

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-al-celebra-contrato-de-doacao-de-computadores/640584

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)