Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Celyrio Adamastor se despede do cargo de juiz substituto do TJ

    há 14 anos

    Bastante emocionado, o juiz Celyrio Adamastor Tenório Accioly se despediu, após oito meses de atuação, do cargo de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O magistrado participou, nesta terça-feira (26), de sua última sessão no Pleno da Corte Estadual de Justiça.

    Celyrio Adamastor declarou se sentir muito honrado em ter feito parte do colegiado do TJ/AL, local onde, segundo ele, colecionou novos conhecimentos, engrandecimento pessoal e amizades. “Esse período como juiz auxiliar certamente me fez, tanto um magistrado, quanto um ser humano melhor. Tenho orgulho de ter feito parte, mesmo que por um curto período, deste colegiado. Outro grande motivo de alegria é ter concluído o julgamento de todos os processos referentes à Meta 2 do CNJ que estavam sob a minha responsabilidade”, comemorou o juiz.

    A presidente do TJ/AL, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, agradeceu a contribuição dada por Celyrio Adamastor durante o tempo em que integrou a Corte de Justiça, especialmente em fomentar nos demais desembargadores, magistrados e servidores do Judiciário a vontade de renovar os conhecimentos sobre temas ligados à espiritualidade e à religião. “O interesse em realizar o projeto Justiça e Espiritualidade e trazer palestrantes de várias religiões ao Judiciário para tratar sobre temas importantes para todos nós é uma responsabilidade que atribuo ao juiz Celyrio Adamastor e muito temos a agradecê-lo por isso”, disse a desembargadora-presidente.

    A desembargadora Nelma Torres Padilha e os desembargadores Eduardo José de Andrade e José Carlos Malta Marques também fizeram referência à atuação do juiz Celyrio Adamastor Tenório Accioly. “Fiquei impressionado, como corregedor geral da Justiça, com a organização empregada no gabinete do juiz Celyrio Tenório. O magistrado deixa para o próximo desembargador um gabinete enxuto, sem processos pendentes de julgamento e zerado em relação aos processos da Meta 2. Está de parabéns o magistrado e todos que compuseram sua equipe de trabalho”, destacou o desembargador José Carlos Malta Marques.

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações214
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/celyrio-adamastor-se-despede-do-cargo-de-juiz-substituto-do-tj/2067208

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)