jusbrasil.com.br
26 de Janeiro de 2020
    Adicione tópicos

    TJ e IZP discutem parceria para programa de TV do Judiciário

    Tribunal de Justiça de Alagoas
    há 11 anos

    A presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, recebeu na tarde desta quinta-feira (23), diretores do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP). Na oportunidade, foi discutida uma parceria entre os órgãos para a veiculação de um programa na TV Educativa com informações sobre o Poder Judiciário alagoano.

    O programa, que será produzido pela Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do TJ/AL, será veiculado semanalmente aos sábados, e trará informações sobre eventos e decisões importantes tomadas pelo Judiciário com repercussão no meio social. “Entendemos que esse parceria será muito interessante para a nossa grade de programação, pois o objetivo principal do nosso Instituto é a difusão de informações importantes e prestação de serviços para a comunidade em vários aspectos”, enfatizou Marcelo Sandes, presidente do IZP.

    Para a desembargadora-presidente do TJ/AL, Elisabeth Carvalho Nascimento, a TV Educativa é o canal ideal para a transmissão do programa do Poder Judiciário, por ter um caráter mais cultural e uma programação diferenciada das demais emissoras de TV locais. “É uma programação que não está preocupada apenas com a audiência, mas principalmente com a qualidade do conteúdo levado à população alagoana”, destacou.

    Participaram da reunião o secretário especial da presidência do TJ/AL, Ernesto Freire, o diretor de Comunicação Social, Vladimir Calheiros, o diretor-adjunto de Comunicação, Tarcísio Tenório e a diretora do IZP, Clarissa Veiga.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)