Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores conhecem ferrramenta de gestão de recursos humanos

    há 11 anos

    Servidores do Departamento Central de Recursos Humanos (DCRH) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) conheceram, na manhã desta terça-feira, o sistema Polis, desenvolvido pela empresa Tema, especializada em tecnologia integrada em gestão administrativa.

    Coordenada pelo juiz auxiliar da Presidência, Maurílio Ferraz, e pelo diretor do setor de RH, Abelardo Laurindo, a reunião expôs as vantagens de adoção de software gerenciador de informações, parte planejamento estratégico do TJ.

    “Como o planejamento estratégico do Judiciário prevê a aquisição de uma solução de gestão administrativa, estamos conhecendo esta ferramenta de tecnologia integrada”, explicou o juiz auxiliar Maurílio Ferraz.

    Através da tecnologia apresentada, dados profissionais, dependentes, controle de férias, afastamento/transferência, atestados, reajustes, publicações (portarias), histórico, formação, averbações e ficha médica estarão disponíveis em plataforma on line.

    “Naturalmente, vai servir para planejamento, diagnóstico, centro de custos, entre outros. As informações de todo o Poder Judiciário serão consultadas nesse sistema. Antes, estamos sanando as dúvidas dos diretores e técnicos”, acrecentou Maurílio Ferraz.

    Os representantes da empresa Tema estarão, nesta quinta-feira (20), no Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), prestando esclarecimentos aos demais diretores dos setores do Tribunal.

    ------Mara Almeida - imprensa@tjal.jus.brDiretoria de Comunicação - Dicom / 4009.3141/3240

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-conhecem-ferrramenta-de-gestao-de-recursos-humanos/100349951

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)