Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrada participa de curso de extensão em Portugal

    há 11 anos

    A juíza Isabelle Coutinho Dantas de Barros, titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Palmeira dos Índios, participa, entre os dias 04 e 08 de fevereiro, do Curso de Extensão que aborda o tema “Responsabilidade Civil Uma Perspectiva Luso-Brasileira”, em Lisboa, Portugal.

    O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) liberou, na sessão administrativa desta terça-feira (15), a magistrada da prestação jurisdicional durante os dias do evento. A portaria foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (17).

    Promovido pela Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) e pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), o curso é realizado na sede da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDULL).

    ------ Robertta Farias imprensa@tjal.jus.br - 4009.3141/3240

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrada-participa-de-curso-de-extensao-em-portugal/100298830

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)