Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Júri popular de acusado por tentativa de homicídio acontece nesta terça (20)

    há 11 anos

    O juiz Maurício Breda, titular da 7ª Vara Criminal da Capital - Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), conduz nesta terça-feira (20), júri popular de Ismael Oliveira da Silva, acusado por tentar matar com disparos de arma de fogo, no dia 23 de agosto de 2012, um jovem que estava na barraca de salgadinhos da mãe, na Av. Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro.

    O crime teria sido tentado pelo réu e um comparsa, que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, onde foram deflagrados vários tiros de arma de fogo e que não acertaram a vítima. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) acionada pela vítima, após ser encontrado atropelado por um caminhão enquanto tentava fugir do local na motocicleta

    De acordo com a PM, os réus são conhecidos traficantes do bairro do Novo Mundo e utilizaram o assalto para esconder a intenção do assassinato. A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público (MP) e Ismael será julgado na tarde desta terça-feira no fórum da Capital.

    ------ Sâmia Laços - Dicom - TJ/AL imprensa@tjal.jus.br - 4009.3141/3240

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juri-popular-de-acusado-por-tentativa-de-homicidio-acontece-nesta-terca-20/100655550

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)