Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ apresenta andamento de Juizado do Torcedor ao MP e Defensoria

    há 11 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, apresentou ao Ministério Público Estadual e Defensoria Pública Estadual, o andamento da instalação do Juizado do Torcedor nas dependências do Estádio Rei Pelé. Os representantes de cada órgão discutiram, na tarde desta segunda-feira (19), como alinhar as demandas diárias com a nova unidade judiciária, uma das propostas foi a elaboração de uma escala de plantão para magistrados, promotores de Justiça e defensores públicos.

    O objetivo é que em aproximadamente 90 dias o juizado, que visa coibir e combater a violência, o vandalismo e a venda de entorpecentes no estádio durante os jogos, esteja funcionado.

    Participaram da reunião, o juiz titular do 3º Juizado Cível e Criminal da Capital - que assumirá a competência do Juizado do Torcedor, Celyrio Adamastor Accioly, o defensor público geral do estado, Daniel Alcoforado, e os promotores de Justiça, Max Martins e Sandra Malta.

    ------ Fernanda Lins - Dicom - TJ/ALimprensa@tjal.jus.br - 4009.3141/3240

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-apresenta-andamento-de-juizado-do-torcedor-ao-mp-e-defensoria/100655413

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)