Carregando...
JusBrasil - Notícias
25 de novembro de 2014

Justiça Itinerante realiza mutirão em Porto Calvo, sábado (15)

Publicado por Tribunal de Justiça de Alagoas (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

A Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de alagoas (TJ/AL), realiza, neste sábado (15), mutirão de ações cíveis na cidade Porto Calvo, situada na Zona da Mata alagoana. Para o evento foram designados três juízes e 31 servidores. As ações serão desenvolvidas, a partir das 8 horas, no Centro Administrativo Municipal, situado na Rodovia AL 101, Km 96.

Serão realizadas ações de menor complexidade como divórcio, averbação, suprimento de óbito, retificação de registro, alvará de até quatro salários mínimos, emissão de CPF, RG, título de eleitor e carteira de trabalho.

Para o casamento coletivo, os interessados devem apresentar, durante a habilitação, pela manhã, certidão de nascimento e RG originais. Já os divorciados e viúvos, além de RG, averbação de divórcio e certidão de casamento com averbação de viuvez, respectivamente.

Designação de magistrados e servidores

O presidente em exercício do TJ, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, designou os juízes André Gêda Peixoto Melo, coordenador da Justiça Itinerante, João Paulo Martins da Costa e José Miranda dos Santos Júnior para atuar no mutirão.

Os 31 servidores convocados pelo presidente em exercício farão a preparação do espaço físico, no dia 14, para que as ações sejam promovidas no dia 15, além de auxiliarem os juízes durante a ação social voltada à população da região Norte do Estado.

------------------------------------

Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e também acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa sala de imprensa.

------Ananiel Antonio - Dicom - TJ/ALimprensa@tjal.jus.br - 4009.3240/3141

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Escolha uma cidade da lista
Disponível em: http://tj-al.jusbrasil.com.br/noticias/100559075/justica-itinerante-realiza-mutirao-em-porto-calvo-sabado-15