Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça Itinerante realiza mutirão em Porto Calvo, sábado (15)

    há 11 anos

    A Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de alagoas (TJ/AL), realiza, neste sábado (15), mutirão de ações cíveis na cidade Porto Calvo, situada na Zona da Mata alagoana. Para o evento foram designados três juízes e 31 servidores. As ações serão desenvolvidas, a partir das 8 horas, no Centro Administrativo Municipal, situado na Rodovia AL 101, Km 96.

    Serão realizadas ações de menor complexidade como divórcio, averbação, suprimento de óbito, retificação de registro, alvará de até quatro salários mínimos, emissão de CPF, RG, título de eleitor e carteira de trabalho.

    Para o casamento coletivo, os interessados devem apresentar, durante a habilitação, pela manhã, certidão de nascimento e RG originais. Já os divorciados e viúvos, além de RG, averbação de divórcio e certidão de casamento com averbação de viuvez, respectivamente.

    Designação de magistrados e servidores

    O presidente em exercício do TJ, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, designou os juízes André Gêda Peixoto Melo, coordenador da Justiça Itinerante, João Paulo Martins da Costa e José Miranda dos Santos Júnior para atuar no mutirão.

    Os 31 servidores convocados pelo presidente em exercício farão a preparação do espaço físico, no dia 14, para que as ações sejam promovidas no dia 15, além de auxiliarem os juízes durante a ação social voltada à população da região Norte do Estado.

    ------------------------------------

    Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e também acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa sala de imprensa.

    ------Ananiel Antonio - Dicom - TJ/ALimprensa@tjal.jus.br - 4009.3240/3141

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-itinerante-realiza-mutirao-em-porto-calvo-sabado-15/100559075

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)