Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízes atuam em mutirão de audiências de suprimento de óbitos

    há 11 anos

    O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), participa, na manhã desta sexta-feira (07), às 8h, do mutirão de audiências de suprimento de óbitos de pessoas que faleceram durante a greve dos médicos legistas, iniciada em junho de 2012. Cerca de 60 processos, cadastrados previamente, serão apreciados na sede da Defensoria Pública de Alagoas, situada na Avenida Comendador Leão, 720, bairro do Poço.

    O presidente em exercício da Corte de Justiça, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, designou os magistrados André Gêda Peixoto Melo, Diego Araújo Dantas, José Miranda Santos Júnior e Carlos Bruno de Oliveira Ramos para oferecerem prestação jurisdicional aos familiares.

    “É um momento importante para que os familiares possam legalizar uma situação que está em aberto, pois como eles não têm o documento que formaliza o óbito do ente. Com esta certidão eles passam a ter um documento que comprova o falecimento e podem, posteriormente, ter acesso a outras declarações”, frisou André Gêda.

    ------------------------------------

    Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook e também acompanhe nossas atividades pelo Twitter. Assista aos vídeos da TV Tribunal e visite nossa sala de imprensa.

    ------ Mara Almeida - Dicom TJ/AL imprensa@tjal.jus.br - 4009.3141/3240

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizes-atuam-em-mutirao-de-audiencias-de-suprimento-de-obitos/100549299

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)