Carregando...
JusBrasil - Notícias
20 de outubro de 2014

Funjuris vistoria unidades em Arapiraca e Marechal Deodoro

Publicado por Tribunal de Justiça de Alagoas (extraído pelo JusBrasil) - 1 ano atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

O presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz Roldão de Oliveira, visitou, na última sexta-feira (12), junto a equipe técnica do Funjuris, as obras em andamento do Fórum de Marechal Deodoro e da nova unidade Judiciária de Arapiraca, para vistoriar questões técnicas, estruturais e cumprimento de prazos.

De acordo com a análise técnica da obra em Marechal Deodoro, o prédio que abrigará o novo Fórum do município deverá estar pronto no prazo de 90 dias. Já em Arapiraca, o término da obra da nova unidade judiciária, próxima ao atual Fórum Orlando Monteiro Cavalcanti, deverá ocorrer entre os meses de setembro e outubro.

A construção da nova unidade em Arapiraca pretende aproximar os juizados que antes localizavam-se longe do Fórum da cidade, abrigando dois Juizados Especiais e o Juizado da Infância, que reunidos facilitarão o desenvolvimento das atividades judiciais e o atendimento à população.

Além da visita às unidades em construção, a equipe do Funjuris visitou também o Fórum Orlando Monteiro Cavalcanti, em Arapiraca, acompanhada pelo diretor do Fórum, Geovani Jatubá, para analisar sua estrutura e as condições de trabalho em todas as varas do fórum, fazendo o levantamento dos problemas e necessidades relacionados à estrutura hidráulica e elétrica do prédio.

De acordo com os técnicos, uma mudança no layout do prédio deve ser feita, e, ainda, um novo espaço para arquivo deve ser criado. Na próxima quinta e sexta-feira, a equipe do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DECEA) visitará o fórum para levantamento minucioso da estrutura do prédio, para que ampla reforma seja iniciada.

------ Sâmia Laços - Dicom TJ/AL imprensa@tjal.jus.br - 4009 3141

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Disponível em: http://tj-al.jusbrasil.com.br/noticias/100457875/funjuris-vistoria-unidades-em-arapiraca-e-marechal-deodoro