Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funjuris vistoria unidades em Arapiraca e Marechal Deodoro

    há 11 anos

    O presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz Roldão de Oliveira, visitou, na última sexta-feira (12), junto a equipe técnica do Funjuris, as obras em andamento do Fórum de Marechal Deodoro e da nova unidade Judiciária de Arapiraca, para vistoriar questões técnicas, estruturais e cumprimento de prazos.

    De acordo com a análise técnica da obra em Marechal Deodoro, o prédio que abrigará o novo Fórum do município deverá estar pronto no prazo de 90 dias. Já em Arapiraca, o término da obra da nova unidade judiciária, próxima ao atual Fórum Orlando Monteiro Cavalcanti, deverá ocorrer entre os meses de setembro e outubro.

    A construção da nova unidade em Arapiraca pretende aproximar os juizados que antes localizavam-se longe do Fórum da cidade, abrigando dois Juizados Especiais e o Juizado da Infância, que reunidos facilitarão o desenvolvimento das atividades judiciais e o atendimento à população.

    Além da visita às unidades em construção, a equipe do Funjuris visitou também o Fórum Orlando Monteiro Cavalcanti, em Arapiraca, acompanhada pelo diretor do Fórum, Geovani Jatubá, para analisar sua estrutura e as condições de trabalho em todas as varas do fórum, fazendo o levantamento dos problemas e necessidades relacionados à estrutura hidráulica e elétrica do prédio.

    De acordo com os técnicos, uma mudança no layout do prédio deve ser feita, e, ainda, um novo espaço para arquivo deve ser criado. Na próxima quinta e sexta-feira, a equipe do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DECEA) visitará o fórum para levantamento minucioso da estrutura do prédio, para que ampla reforma seja iniciada.

    ------ Sâmia Laços - Dicom TJ/AL imprensa@tjal.jus.br - 4009 3141

    • Publicações4435
    • Seguidores97
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funjuris-vistoria-unidades-em-arapiraca-e-marechal-deodoro/100457875

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)